sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu menino dorme...



Meu menino dorme e logo vai acordar. Tem aprendido coisas que meus milhares de livros e cursos, e vivências, e workshops jamais me ensinaram ou ensinarão e um dia vai se sentar comigo com esse olhar que me hipnotiza, essa presença que me aquece, esse toque que me desperta e me falará de suas andanças, de seus medos, de suas aprendizagens, de seus enganos e mudanças. Sempre soube que amo desesperadamente meu irmão Daniel e o fato de ele estar por um fio, escolhendo pra que lado quer pular, intensifica mais ainda esse sentimento e me enche de alegria porque sei que nada será capaz de nos afastar.

Faz uma semana que não durmo direito, que não como direito e que alterno nos meus altos e baixos mais amiúde que o normal. Meu corpo dói e minha mente tem funcionado com certo desalinho. Eu me esforço para ser um homem espiritualizado, mas sou verdadeiro comigo. Tenho um tesouro chamado apego e desejo que meu amado permaneça ao meu lado, encarnado, depois de acordar. Mas também sou corajoso o suficiente para respeitar sua decisão, seja ela qual for. Meu querer e o querer de todos contam, só que nessa hora o dele é soberano, e como bem o conheço, está calculando tudo direitinho pra saltar com plena de convicção da nova vida que deseja levar.

É maravilhoso, no meio de toda essa confusão, ver o poder que esse cara tem de congregar pessoas espalhadas pelo mundo, gente que estava distante, gente que tinha mágoa de gente, gente que nunca se viu,  gente que sempre se vê, gente que se ama, gente que decidiu se unir com um só objetivo: vibrar por ele. É verdadeiramente o Homem da Paz e seu sono é nosso mestre cheio de lições doces e amargas.

Sei que em breve sairá desse sono e transformará para sempre nossas vidas. Lerá meus contos, fará comentários que me arrasam e têm tudo a ver, beijará sua mulher, abraçará seu filho, se aconchegará com os que o pariram, mexerá com os amigos e os desafetos, impulsionará os colegas e até aqueles que não conhece. Sei que em breve me xingará de tudo o que é nome e me abraçará com seus braços amáveis. Encostarei minha cabeça em seu ombro e receberei seu afago que me protege de mim mesmo.

18 comentários:

  1. ELE VAI CONSEGUIR SAIR DESSA COM AS GRAÇAS DE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Seu menino dorme, é um anjo, ainda não tem asas... Um dia... Por enquanto, queremos esse anjo iluminando nossos corações aqui na terra... AXÉ!

    ResponderExcluir
  3. Muito amor pra você, Tony. Estarei vibrando também!! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, tenho certeza que a opção de Dida será por viver. Com vc, com Zé, com MIle, com tia Marinice, Taís e o pequeno Enzo. Dida é cheio de vida. Cedo ou tarde ele vai acordar e voltar pra vcs, pra nós, que estamos aqui vibrando muito por sua volta.
    Chega de perdas!
    Com todo amor que houver nessa vida, P.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo tudo isso!! Tenho certeza, o final será feliz!! Grande abraço a todos vocês. Vibrações positivas.

    ResponderExcluir
  6. Querido! que história! A Divina Providencia sempre nos providenciando lições... estou com vc nessa espera e nessa solução, seja qual for, tenhamos fé que o melhor vai acontecer! beijos, querido!

    ResponderExcluir
  7. Tony, muita força meu amigo. Estou vibrando por Daniel. Beijão

    ResponderExcluir
  8. Querido, seu menino apenas descansa da dureza que é a vida. Daí a pouco vai estar de volta, todos nós estamos orando por ele. Bjo grande

    ResponderExcluir
  9. Fala negão, vamos abraçar esse cara maravilhoso q é Daniel ainda.... é só um aprendizado para todos nós e principalmente pra ele. Fé em Deus e muita oração... abração

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão, reconhecer nossa miudeza diante dessa circunstância é difícil, mas tudo irá ocorrer bem. Estamos vibrando. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Tony, vai dá tdo certo!! Estamos orando por Dani.

    ResponderExcluir
  12. Meus amores, em cada comentário vejo o Amor gerado por vocês - Verdadeiras Usinas de Deus. Beijo meu.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiii Antonio! Fiquei muito feliz com sua visita. Também já sou sua seguidora fiel.
    Estou nesta corrente de oração com Paty e Luis pelo seu irmão.
    Seu menino dorme, mas tenho certeza que ele vai acordar.
    Amigo de amigos já é amigo também.
    Bjs de luz e fé!

    ResponderExcluir
  14. Meu lindo!Com certeza ele sairá bem dessa!Amo vcs!

    ResponderExcluir
  15. Kátia e Kelly, beijo no coração de vocês. Paz!

    ResponderExcluir
  16. Tony, eu e minha família estamos em oração pela recuperação de Dani. Ele está sendo bem assistido pelos espíritos de luz. "Não cai uma folha da grande árvore sem que Deus permita"...

    Muita luz!

    ResponderExcluir
  17. Axé garoto, estarei orando pela recuperação dele, não lembro de ter o conhecido pessoalmente, porem o carinho e o respeito independe deste conhecimento, suas palavras e sua coragem vão fazer com que ele sinta o quanto é amado por todos . Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso este tempo de antecipar palavras que jamais poderiam se perder. Viva-as neste tempo inequívoco que seja amar.

    ResponderExcluir