quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Portal 12-12 - O Portal da Verdade

Portal 12:12 – O Portal da Verdade

Aruanda

 E eis que está prestes a ser aberto, em 12/12/2015, o Portal da Verdade. Um quantum de Luz extraordinário banhará o planeta a fim de impulsionar os Buscadores a serem mais fieis ao que lhes fascina.

Temos dito durante um longo tempo para que vocês sigam o que os fascina e abandonem o que lhes causa tédio e isso não é por mera diversão, ainda que gostemos muito de nos divertir; a razão é que com o prazer, tudo fica mais bonito e fácil de ser feito. Vocês repetem o que dizemos amiúde, mas notamos uma distância considerável entre o que falam e o que fazem. Então, Amadas Crianças, chegou o momento de aproximarem verdadeiramente essas atitudes.

O verbo da tônica que rege o momento é: Repensar. Repensem quem são. Repensem onde estão. Repensem o que estão fazendo. Repensem suas relações. Repensem suas profissões. Repensem suas posturas. Repensem suas convicções. Repensem inclusive se desejam continuar existindo na Terra. Repensem toda a ilusão ou realidade que criaram e vejam se isso condiz à sua verdade interna, àquele contexto do qual vocês realmente são incapazes de fugir porque reflete exatamente o que são e o que querem.

E como a reforma no planeta é geral, toda reforma pressupõe bagunça, desordem, perda, caos. A Lei do Caos imperará em todas as instâncias efetivando falências, desmoronamentos, quedas, situações desagradáveis e até trágicas. O que não é novidade para vocês, já que têm vivido momentos turbulentos que causam insegurança e medo. O que fazer para atenuar os efeitos dessa balburdia? Criem seu ponto de paz (é dentro, e não fora), sintam todas as emoções que venham à tona e não se entreguem ao desespero. Caso contrário, só agravarão as coisas para si mesmos.

O tempo do faz-de-conta no quesito existir acabou. Examinem se há mais concordância ou discordância com as religiões, filosofias, partidos políticos, grupos, relações, condições, trabalhos, estudos ou o que quer que seja em que estejam inseridos. Havendo mais concordância, permaneçam mais um tempo, já que tudo passa inexoravelmente. Havendo mais discordância, tenham a dignidade de botar a mochila nas costas e ganhar o Universo que os espera com presentes que farão sua alma realmente viver em estado perene de festa.

Se esse estado é possível? Claro que é. Olhem bem para nós.

Não há mais tempo para continuarem batendo de frente ou dando murro em ponta de faca. Seus maiores opositores são vocês mesmos quando traem seus propósitos mais sinceros. Quando o nosso amigo, O Cristo, disse “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, referiu-se à verdade interna de cada um, porque só a alma conhece realmente o seu “plano de voo”. E se segue sem medo aquilo que a faz reverberar com o Eterno Orgasmo do Pai Cósmico e da Mãe Divina, descobre-se livre e feliz.

E por falar em voo, façam ressurgir suas asas. Se não o fizerem espontaneamente, saibam que nessa enxurrada de Fótons o processo evolutivo é compulsório e assim será pelos próximos 2160 anos, até entramos novamente na conhecida Noite Galáctica. Será inevitável saltar para o abismo e receber O Presente da Grande Águia, o poder de voar pelos seus próprios méritos e magia pessoal. Em certos casos, daremos um empurrãozinho e fiquem espertos: quanto mais resistirem à libertação, maior será o susto durante a queda livre. Então, sejam inteligentes e assumam sua condição de Homens e Mulheres-Pássaros.

O Portal da Verdade é apenas um marco. Muitos de vocês já estão vivendo o poder dessa revolução que já começou há algum tempo e não tem hora para acabar. Sigam realmente o que lhes fascina.

Que a Cultura Galáctica e a Cultura Xamânica venham em paz!

Barra do Pojuca, 25 de novembro de 2015, 5:00. Lua Cheia.


Um comentário:

  1. Perfeito! acredito já está vivendo esse momento que pensava ter um fim próximo. ..rsrsrs... só que ainda nem começou.
    Estou lascado. Salve Grande Aruanda.

    ResponderExcluir