segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pela Janela - A realização de um sonho

Olho pro céu e respiro grande. É o respirar de um homem que começou a se realizar naquilo que mais quis durante toda a vida. Sorte minha ter uma mulher como Maci, companheira que me impulsiona e me joga na água pra que eu nade bonito.
A capacidade de desejar é o que me faz vivo. Tudo na vida acontece em função do poder de desejarmos. O desejo é a lei. É o desejo que me faz postar esse texto agora; foi o desejo que me fez criar meu blog; é o desejo que me faz transar com minha amada ardentemente, que me faz comer, beber, ser... É o desejo que te faz estar lendo o que escrevi, nesse momento...
Apropriemo-nos do nosso direito de desejarmos. Apropriemo-nos desse poder e realizemos nossos sonhos. São eles que nos mantém existindo e a depender da intensidade dos mesmos, temos a chance até de nos tornarmos eternos.

Um comentário: