quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Guanhamum


Animais aparecem em minha casa e me fazem viajar em suas possíveis mensagens. Hoje, 17/01/2010, surgiu um guanhamum, que segundo uma Bruxa amiga minha, é meu animal de poder, dentro dos parâmetros da Tradição da Lua.

Gosto de ler os sinais. Quem me conhece, já sabe, e aí olhando para o crustáceo mensageiro, questionei sobre o que ele queria me dizer e o bicho falou:

- Proteja-se. Fique alerta contra tudo o que o impede de crescer. Observe minha postura, meus movimentos e a forma como me locomovo.

E prosseguiu:

- Saia da superfície e vá mais fundo na vida. Amplie sua visão e cuide-se. Fortaleça suas defesas.

E aí partiu...

Nunca soube de onde ele veio ou para onde foi, mas só o fato de ter-me aparecido e haver suscitado tantas chaves para meu crescimento como pessoa, deixou-me calmo e feliz.

A natureza fala conosco... A todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário